*O*
oO
><
@_@
*O*
oO
><
@_@
*O*
Esta era eu vendo a primeira cena de perseguição com veículos. Sim, porque a primeira perseguição é à pé e igualmente tensa, com o Matt "Homão da Porra" Damon igualmente cacetando todo mundo!!!
"Ain, mas nunca vi os outros" Tudo bem, eles pensaram nas pessoas que estiveram em coma nos últimos quinze anos, e o filme trata também - como nas outras continuações da franquia - da falta de memória de David Webb e seu serviço como matador oficial dos Estados Unidos.
"Ain mas esse plot do governo americano vigiando todo mundo" Ao mesmo tempo em que dou o braço a torcer também tenho que admitir que esse assunto será atual para todo sempre com o uso crescente de internet e redes sociais por todo mundo. Além disso, tem um outro aspecto que o filme está sempre enfocando que é o do patriotismo. Não se discute muito a respeito, mas fica claro que tentam usar como justificativa para o que fizeram ao protagonista.
"Ain mas não tem nada mais que possam inventar de cena de luta ou de ação, já é o quinto filme" Você ficaria surpreso em saber.
"Ain mas agora é moda, Escola Michael Bay: um monte de cenas massavéio com uma história ruim e mal contada por trás" Não!! A história é bem clara, simples até, e a edição e montagem do filme intercalam cenas de ação com cenas de diálogos bem tensos que fazem com que o filme tenha um ritmo muito bom. Nem dá pra perceber as horas passando.
"Ain mas agora colocam um monte de mulher em tudo, só pra ter mulher, mesmo que o personagem seja merda" Isso aí é verdade, e é uma bosta. Mas não em Jason Bourne. As personagens femininas não existem pra dar suporte aos personagens masculinos e nem para se relacionar romanticamente com nenhum. Elas têm suas próprias histórias e objetivos.
Enfim poderia falar muito mais sobre Jason Bourne, mas vou dizer apenas: veja.
Comentários
Postar um comentário