Trailers da Semana

E aê lamentáveis!!1

 Todo mundo sabe que saiu uns trailers ai da Warner que foram exibidos na ComicCon de San Diego (convenção desinteressante que compactua e reafirma a cultura de massa como se ela fosse essencial pro planeta terra e para toda a humanidade, em outras palavras: "entretenimento levado a serio").




Bora pros trailers!!!

Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald



Assisti o primeiro filme recentemente, e achei o personagem principal muito interessante. Vai ser legal conhecer mais do passado dele. E se o filme conseguir manter o padrão do primeiro já é uma vitória, claro fazendo um final melhor, que não seja um gancho descarado pra forçar uma franquia, como... no primeiro (huahuah).

Shazam!




Finalmente a DC liberou o trailer, e apesar da roupa de espuma ainda esta ridícula, o filme parece promissor, um ótimo filme Sessão da Tarde. A comparação com o novo filme do homem-aranha (De Volta ao Lar) só não é mais acertada porque o elenco parece ter saido de algum lugar dos anos 80 onde não se tinha negros atores. Pensei aqui num subtitulo legal pra esse filme agora: Shazam - E a Misteriosa Cidade Americana Que Não Tinha Negros (risos).

Aquaman



Outro que a DC liberou (já não era sem tempo, o filme estreia esse ano, caraio) e mostra como o filme do Aquamen vai conseguir ao mesmo tempo ser uma imitação de Thor, Patera Negra e Barbie Vida de Sereia. A parte visual do filme parece promissora, apesar dos efeitos meio datados, tem cenas ali que são bonitas de se ver. (ah e aquilo que aparece no final do trailer abocanhando o que parece ser um crustáceo gigante parece mais uma especie de Mosassauro, que ate aparece em Jurassic World, e não um jacaré como eu vi alguns reclamando nas interwebs). As cenas de ação parecem ser ok, e a historia... quem se importa, tem uma ruiva top, conclusão: vai ser bom (hauhauhhauhauh)


Como não amar uma praga linda e ruiva dessas?

Godzilla II - Rei dos Monstros



Put@ que P@#*%, esse filme vai SER FODA PRA UMA C@#@*%* MEU PATRÃO, QUE COISA MAIS LINDA MEU DEOS DO CELL SE VOCÊ NÃO GOSTOU VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO...O. C*$#@& TÁQUEBARIU BANO EU TO NO HYPE FUDIDO COM ESSE FILME... (/respira fundo) ESSE FILME VAI SER FODA DE MAIS E EU QUERO VER MONSTRO CAINDO NA PORRADA MOTHRA KING GHIDORAH E OS CARALHO A 4...

Quando rolar essa cena eu vou ficar morrendo de medo, vou levar minha piveta pra dar aquele apoio emocional...

Outros


Também liberaram Glass e o Dragon Ball Super - Broly





O primeiro é a "continuação" e "consolidação" do Shyamalanheroverso (santo deus), e aparentemente terá o vilão de Corpo Fechado como foco principal (tá obvio que ele e o fragmentado vão se unir contra o bruce wiles e vai ter um final surpreendente, foda-se).

O segundo é uma puta sacanagem do Akira Toriyama enganando todo mundo com sua historia "inédita" de um, como diz no final do trailer, "saiyajin desconhecido" (hum-rum, claro que é desconhecido né).






Até estatueta essa desgraça tem caraio!!!

E é isso ai lamentáveis. Curtam ai os trailers e deixem nos comentários o que vocês acharam deles.

Inté!!!

Comentários