Um Super Jogo do Superman


Para o alto e avante Lamentáveis!!!

A E3 acabou, e com ela foi embora as expectativas de novas novidades no que diz respeito a jogos pra esse, e pro próximo ano.


Rolou nada alem de gameplays de jogos que já sabíamos que vão sair (o que não é ruim), confirmação de jogos sequencias, e mais jogos de franquias, e bla, bla, bla, Kojima me engravida... Ah teve o jogo do samurai, que provavelmente só vai rodar no PS5 Pro Ultra Master Relise e os caralho a quatro.


Mas nenhuma decepção com a E3, para este velho, foi maior que a "desconfirmação" (na verdade a total falta de anuncio, ou sugestão de existência) do novo jogo do Superman.

Rolou um boato, pouco antes da abertura da feira, de que a Rockysteady, estúdio por trás dos melhores jogos do Batman (depois de Adventure of Batman and Robin do SNES), estaria desenvolvendo um game do Ultimo Filho de Krypton... uma puta noticia pra todos os fanboys do escoteiro (incluindo eu) que ficaram animados em ver como a desenvolvedora daria vida ao Superman, e quais jogabilidades ela aprimoraria pra fazer com que o jogador se sentisse na pele do MAIOR HEROI DE TODOS TODOS TODOS... (lembrando mais uma vez que o 'counter' não foi inventado no Arkham Asylum, essa jogabilidade já aparecia no jogo do Homem-Aranha baseado no segundo filme do Sam Raimi, pra PS2, onde você poderia desvia do inimigo e contra atacar apertando o botão 'circulo' quado o sensor aranha brilhasse na cabeça do teioso, a Rockysteady modificou e aprimorou essa jogabilidade de uma forma que os combos ficaram mais fluidos, o que funcionou muito bem pro Batman).


Pois é, não rolou, o que é de fato uma puta sacanagem com todo mundo que esperava por algum anuncio relacionado ao jogo. E ainda não sabemos se o jogo existe de fato ou se foi só um boato de forum baseado somente na compra do domínio 'supermangame' pela Warner. É provável que seja somente isso mesmo, do nada a Warner viu que não tinha esse domínio e resolveu adquirir, prevendo que algum espertalhão comprasse antes dela. (Vocês sabiam que a Globo é dona do domínio 'rafinhabastos.com.br', so de sacanagem? huahuahauhah).

Mas enfim não foi nessa E3 que tivemos a alegria de termos sapiência a despeito do game do Superman, por isso fiquem ai com o trailer do jogo que vale do Homem de Aço.

Esse tem uma versão de PS2 que é fantástica.

E o coitado do Super nunca teve muita sorte no mundo dos jogos eletrônicos, conta-se nos dedos de um mão, usando no máximo 3, os bons jogos solos do Escoteiro, isso quando eles não são cancelados né...


Inté!!!

Comentários