Onde estávamos?
Ah, o bêbado tinha sido condenado à morte por ter batido no corcunda até a... morte... Mas eis que chega o despenseiro e confessa que o matou.

A partir daí é uma putaria! Cada vez que o carrasco tira a corda do pescoço de um, aparece outro dizendo que é o verdadeiro assassino, até que o rei se cansa e manda enforcar todo mundHAUSHAUHSUSHDUAHUAHSU mindira, o rei achou aquilo engraçadão e disse que recompensaria quem tivesse histórias melhores do que aquela. E claro que tinham um monte de histórias mais fabulosas, tipo do cara que encontra uma mulher linda, eles transam e no outro dia ela aparece com a irmã mais nova e oferece pro cara, e é claro que no outro dia de manhã a mais nova tá morta do lado dele e ele se fodeu. Ou do sujeito que queria ganhar a mulher no paparico, dar um fino trato, mas que em lugar de se apaixonar, rouba um soldado e tem a mão direita arrancada.
Mas enfim, são histórias cheias de enrolação e trechos confusos, e eu também acho que tá todo mundo meio cansado de Livro das Mil e Uma Noites, então vamos mudar de cultura por um tempo, depois a gente volta aos árabes (até porque eu só li um livro da série qqqq).
Vocês podem escolher:
a) Japonesa
b) africana
Comentários
Postar um comentário