Olares,
Quem falou que mulheres bonitas não surgem assim do nada, querendo ficar contigo?!
A realidade!!
Mas O Livro das Mil e Uma Noites é pura ficção, então vamos continuar nossa história.

Bão, lá estavam Sharyar e o irmão pensando se era melhor morrer antes ou depois da transar com a mulher (afinal, quando o gênio descobrisse, eles seriam homens mortos, de qualquer jeito, e o gênio tava dormindo ali do lado), e decidiram que morreriam depois. Quando a mulher se deu por satisfeita - e nem foi preciso muito, ela não parecia estar se divertindo - os dois subiram as calças e ficaram pasmos com a ousadia da fulana, de transar ali mesmo, do lado do marido-gênio.
Mas antes que eles pudessem ficar aliviados porque a mulher não gritou para acordar o ifrit ou porque este não acordou enquanto a ação acontecia, a esposa do gênio voltou, exigindo que entregassem seus anéis (Sharyar e o irmão eram donos de posses e governavam territórios, para isso tinham anéis próprios, com os quais selavam decretos). Claro que essa ordem era absurda. Que que essa mulher tá querendo com os anéis de dois reis? Sair espalhando cartas e leis em nome dos caras? Mas a fulana tinha um trunfo, que era "obedeçam ou grito pelo meu marido", e os dois irmãos não tiveram escolha, senão passar os anéis.
Conseguindo os anéis, a mulher abriu um saco, e os dois viram uma quantidade quase infinita de anéis, os quais a mulher explicou serem de homens com os quais tinham transado naquelas mesmas circunstâncias. Noventa e oito anéis, e com os do rei Sharyar e seu irmão, completavam-se cem. Diante da cara de espanto dos homens, a mulher explicou que tinha traçado o objetivo de transar com cem homens debaixo do nariz do gênio, porque ele a sequestrara e estuprara e obrigava a viver com ele desde que ela era ainda menina.
É um quadro perfeito para gerar revolta nos dois irmãos contra o gênio. Mas não foi isso o que aconteceu. Como no melhor exemplo de culpabilização da vítima, os dois se revoltaram com a mulher.
Semana que vem tem mais dessa história absurda.
Beijinhos.
Leia também: Mitologias Negligenciadas - O Livro das Mil e Uma Noites 5
Comece aqui: Mitologias Negligenciadas - O Livro das Mil e Uma Noites 1
Semana que vem tem mais dessa história absurda.
Beijinhos.
Leia também: Mitologias Negligenciadas - O Livro das Mil e Uma Noites 5
Comentários
Postar um comentário