Eu pensei que a ausência do post na semana passada passaria despercebida :). Mas não foi de propósito, eu só me lembrei na sexta e sexta é dia de falar de filme.
Mas vamos lá para a continuação da história dessa galerinha do barulho que se mete em altas confusões!!

Anteriormente em Mitologias Negligenciadas:
1 - As histórias são um compilado de várias lendas da tradição oral, tanto da história original, quanto de contos populares aleatórios que eram muito populares nos países árabes ou influenciados por eles.
2 - O rei Sharyar vivia bem e feliz em seu reino, até que durante um período de férias, seu irmão descobre que ele era traído e arma uma situação para que ele descubra. Após a descoberta, os dois irmãos decidem largar tudo e viajar.
Parece que a história termina aí, não é mesmo? O cara deixou tudo para lá e decidiu viver feliz e sozinho, logo qual o lance das mulheres assassinadas?! Aí é que está.
Logo no início da viagem, Sharyar e o irmão chegam a uma praia e decidem parar para comer e descansar. Tudo muito bem, muito paradisíaco, muito tranquilo, mas não podemos esquecer que é o Oriente Médio, logo eles acabariam esbarrando em um tapete voador, lâmpada mágica ou porta mística. Uma destas opções fatalmente aconteceu e ao encontrar sua lâmpada mágica, Sharyar pediu ao gênio que o transformasse em um homem irado e violento, para que assim pudesse se vingar de todas as mulheres pela traição que sofre... hahaha, não, mentira. De fato apareceu um gênio, mas não de uma lâmpada. Como todos aprendemos vendo Pica-pau e outros desenhos de infância, apenas gênios que tenham sido aprisionados vivem em lâmpadas, esse surgiu do meio do mar, mesmo. Uma tromba d'água surgiu, quase destruindo a praia, depois se abriu, e de lá saíram o gênio e uma mortal muito bonita. Uma das mulheres mais bonitas que Sharyar e o irmão já viram. Não sei o quanto inusitado seria ler que a mulher esperou o gênio dormir, depois se aproximou dos dois irmãos e exigiu foder com eles. Isso mesmo, foder no sentido bíblic... não, péra, ser fodido no sentido bíblico também pode significar dilúvio ou fogo e enxofre do céu... Bão, a mulher queria sexo. E prometeu que acordaria o gênio e mandaria matá-los se eles não obedecessem.
E...
E...
Esta atração continua amnh... semana que vem!!
Begos.
Leia também: Mitologias Negligenciadas - O Livro das Mil e Uma Noites 4
Comece aqui: Mitologias Negligenciadas - O Livro das Mil e Uma Noites 1
Begos.
Leia também: Mitologias Negligenciadas - O Livro das Mil e Uma Noites 4
Comece aqui: Mitologias Negligenciadas - O Livro das Mil e Uma Noites 1
Comentários
Postar um comentário