Dois Caras Legais

E você aí achando que ia ter review de Caça-fantasmas.

A minha intenção com os reviews de filme é indicar caso alguém esteja na iminência de ir ao cinema, e dos filmes que vi essa semana, indico Nice Guys. Eu também posso eventualmente desindicar algum filme, como eu fiz com aquela merda de continuação de Now You See Me. Mas enfim, vamos ao segundo filme do Ryan Gossling que eu vi na vida.



É sério, se eu já vi algum outro além desse e do A Grande Aposta, não lembro.

Dois Caras Legais é o que acontece quando as pessoas decidem escrever e realizar um filme novo para revisitar os sucessos do passado, em lugar de apenas fazer melhor então um filme que já exista. Sim, muitos remakes ficam ok, como Ghostbusters, por exemplo, e alguns ficam realmente bons, como... como...(?!), mas por que, caralhos, a gente não pode ter filmes novos?! Por que só continuações, remakes e reboots?! 

E nem precisa criar um gênero novo ou algo genial. Nice Guys é um daqueles filmes mega divertidos que viámos na sessão da tarde: dois caras enfrentando bandidos, batidas de carros, muito sangue, muitos tiros, muita porrada, peitos de fora, a polícia que só chega depois... enfim, mais sessão da tarde de raiz só se fosse possível fazer  remakes de Back to the Future ou Ferris Bueller's Day Off (calma, não estou desejando nada disso, inclusive bati na madeira, aqui).

Não sei, mas só acho que vale mais a pena do que ver a vigésima adaptação do Tarzan.

Comentários