Saiu a sinopse do filmes dos Power Rangers.

GO GO GO POWER RANGERSSSS, DU RU RUM, RUM, RUM RUM.


 Okay, tentem entender isso, eu sei que pode parecer merda, mas na verdade É UMA MERDA SIM!!
Outro filme dos power rangers. PORRA!!. Eu nasci regado de Power Rangers, todo dia passava na globo, e eu lá, todo retardado gritando '' HORA DE MORFAR'', é lamentável. Eu costumo ser muito saudosista, mas não fiquei muito com esse filme, a verdadeira pergunta é POR QUE ?? porque outro filme??, já deve ter uns 20 filmes dos power rangers e ainda continuam fazendo. 

Segue a sinobostasi (sinopse pra você que não sacou, '' O CARA BURRO '') : 

'' Os Power Rangers Saban's segue 5 adolescentes do ensino médio que devem se tornar algo incrível quando descobrem que sua cidade e o mundo estão prestes a serem  destruídos por uma ameaça alienígina. Escolhidos pelo destino. nossos heróis descobrem que só eles podem o mundo. Mas pra isso eles terão que esquecer seus problemas da vida real e se unir como Power Rangers antes que seja a ultima vez. ''.


O filme vai ser dirigido pelo Dean  Israelite e vai ter no elenco : Dacre Montgomery, Rj Cycler, Becky G, Naomi Scott, Ludi Lin e Elizabeth Banks. Elenco quase todo :
O filme vai ter a Elizabeth Banks como Rita Repulsa, poderiam chamar o Apocalypse pra fazer o Ivan Ooze. 
 


Tomara que façam mais bonequinhos, eu adorava, mas os únicos que eu tinha era 
aqueles bem vagabundos mesmo, acho 
que uma vez eu ganhei um MegaZord do
meu pai, esse era original, eu acho...

Bem foda-se esse filme, não tô com vontade nenhuma de ver. HORA DE MORFARRRR 
 

Comentários