Gil da esfirra - the series.

Um homem, um fantoche e um vendedor de esfirra.

 Okay, esse é um post bem vagabundo mesmo, não saiu nada bacana hoje e fiquei meio sem post, mas quero comemorar a volta do Gil da esfirra, ele recentemente voltou pro canal livre, e voltou para ter suas lutas com o genial e famoso boneco galerito ( que agora se chama lek,lek ). Se você não sabe quem é Gil da esfirra, se mata, é serio, se mata !!

Antes de você ( caro leitor ) começar sua maratona com os videos, quero que você veja isso antes, é um depoimento dele, ele dizendo como venceu na vida, vejam :



Eu fico emocionadaaaa, bi. Todos os videos :



















Ep 10 é o melhor !!



Essa porra passava na terra do maximus, la em Manaus, também conhecida como instituto xavier para mutantes, # humor.

Só quero salientar algumas coisas, como :

O grande cantor fofinho do arrocha, que simplesmente já é um mito!! cabelo estiloso, roupa brilhante e é gordo, isso que importa, que ele é gordo.










Outra coisinha que quero salientar, é a questão da interpretação do gil, o cara realmente esta chorando, eu chorei junto com ele nessa parte, AGUENTAAA CORAÇÃO !!














Outra coisa, o gil tem mulher!!! Até ele e eu não :(











Esse programa tem de tudo, é um monte de merdas consentida em uma merda maior, e que dessa merda maior nasce outra merda e acaba nesse programa, esse programa é a merda da merda da merda, pior que o nueba cast ( ''NUEBOSTA'' ).

Espero que eu tenha melhorado o seu dia com essa obra genial. até maiszinho.



Comentários