E ai galerinha tudo belezinha?
Ontem (dia 24/08/2016, pra você que tá lendo isso num futuro distante) foi publicado pelo canal Rare Thief, um game play da remasterização de GoldenEye 007 do Nintendo 64, que sairia para Xbox 360 lá em 2008, mas que foi barrado por questões de direitos autorais e acabou não rolando.
VejEm:
Pois é galera, eu lembro quando joguei o 007 do 64 pela primeira vez, foi uma coisa revolucionaria na minha cabeça, e também pra época é claro, haja vista, o Nintendo 64 trazer a possibilidade de um Multiplay com 4 pessoas, coisa que ninguém tinham visto nos consoles, nos da época e nem nos anteriores. A proposta da Nintendo era juntar as pessoas para jogarem no console, todos bunitinnhos em volta do 64, e muitos jogos vinham com um modo multiplay bem legal até, 007 era um desse jogos. A historia do game seguia a do decimo sétimo filme de espionagem com as aventuras de James Bond, e em modo Singleplay nos colocava nas missões do filme. Já o modo Multiplay nos trazia um "todos contra todos" muito bacana, era um verdadeiro "samba do criolo doido" amigos, onde os jogadores competiam pra saber quem era o melhor matador da partida, e isso gerava horas de diversão e uma ruma (olha o regionalismo ai) de dinheiro gasto nas locadoras (as de vídeo-game onde se alugava o acesso ao console por uma determinada faixa de tempo). Era foda jogarde 4 com 4 pessoas, todos sentadinhos, um do lado do outro olhando pra uma tela de 20 polegadas (grande pra caralho pra época), se xingando o tempo todo de tudo quanto era nome, berrando e querendo atirar o joystick na cabeça do coleguinha quando este matava seu personagem, o grau de diversão das partidas era mesmo fantástico...
Lembro que na seleção de armas e fases havia a famigerada "arma de ouro" que matava só com um tiro, quem a pegasse com certeza seria o vencedor da partida (só não ganhava se a pessoa fosse muito burra mesmo, tipo eu).
Outra coisa bacana do jogo era os "truques", uma especie de mode dentro do próprio jogo que fazia as coisas ficarem realmente bizarras, tipo o modo "Cabeção" que, como o nome já indica, deixava todos os personagens com a cabeça grande...
Era realmente muito legal jogar 007 no 64, um dos primeiros jogos de tiro com o qual tive contato.
Uma verdadeira obra de diversão Multiplay.
Ah e sobre a remasterização não ter saído... foda-se ela, num há necessidade de tal intento, até porque o jogo original já tá ai nas inter webs pra quem quiser jogar, então...
E é isso, valeu gente rica e bonita, e inté a próxima.
Ontem (dia 24/08/2016, pra você que tá lendo isso num futuro distante) foi publicado pelo canal Rare Thief, um game play da remasterização de GoldenEye 007 do Nintendo 64, que sairia para Xbox 360 lá em 2008, mas que foi barrado por questões de direitos autorais e acabou não rolando.
VejEm:
Pois é galera, eu lembro quando joguei o 007 do 64 pela primeira vez, foi uma coisa revolucionaria na minha cabeça, e também pra época é claro, haja vista, o Nintendo 64 trazer a possibilidade de um Multiplay com 4 pessoas, coisa que ninguém tinham visto nos consoles, nos da época e nem nos anteriores. A proposta da Nintendo era juntar as pessoas para jogarem no console, todos bunitinnhos em volta do 64, e muitos jogos vinham com um modo multiplay bem legal até, 007 era um desse jogos. A historia do game seguia a do decimo sétimo filme de espionagem com as aventuras de James Bond, e em modo Singleplay nos colocava nas missões do filme. Já o modo Multiplay nos trazia um "todos contra todos" muito bacana, era um verdadeiro "samba do criolo doido" amigos, onde os jogadores competiam pra saber quem era o melhor matador da partida, e isso gerava horas de diversão e uma ruma (olha o regionalismo ai) de dinheiro gasto nas locadoras (as de vídeo-game onde se alugava o acesso ao console por uma determinada faixa de tempo). Era foda jogar
Lembro que na seleção de armas e fases havia a famigerada "arma de ouro" que matava só com um tiro, quem a pegasse com certeza seria o vencedor da partida (só não ganhava se a pessoa fosse muito burra mesmo, tipo eu).
Outra coisa bacana do jogo era os "truques", uma especie de mode dentro do próprio jogo que fazia as coisas ficarem realmente bizarras, tipo o modo "Cabeção" que, como o nome já indica, deixava todos os personagens com a cabeça grande...
Era realmente muito legal jogar 007 no 64, um dos primeiros jogos de tiro com o qual tive contato.
Uma verdadeira obra de diversão Multiplay.
Ah e sobre a remasterização não ter saído... foda-se ela, num há necessidade de tal intento, até porque o jogo original já tá ai nas inter webs pra quem quiser jogar, então...
E é isso, valeu gente rica e bonita, e inté a próxima.
Comentários
Postar um comentário