Conexão Escobar

Oizinho,

Não sei quando e se conseguirei ver a segunda temporada de Narcos, mas ontem eu vi The Infiltrator, do Bryan Cranston (sim, ele é um dos produtores)  e com o Bryan Cranston. Como Robert Mazur - personagem principal e real da história, também é um dos produtores não posso evitar pensar que esse filme veio na onda do sucesso de Narcos, apesar da abordagem ser diferente.



Conexão Escobar conta sobre a operação que prendeu a alta cúpula dos aliados de Pablo Escobar fora da Colômbia, fazendo com que seu império começasse a ruir. 

A interpretação de Bryan Cranston dispensa elogios, John Leguizamo é um policial porra-louca perfeito, Diane Kruger e Juliet Aubrey seguram muito bem os únicos papéis femininos que vão além da presença bonita ou alívio cômico das outras mulheres. A fotografia consegue nos transportar para os anos 80 - assim como figurinos e locações, claro - e a história aborda não apenas os planos da polícia e as ações dos investigados, como também as questões emocionais que envolvem o trabalho dos agentes infiltrados. Tem uma cena muito inútil e sem-sentido no filme, mas o resultado final é o que costumamos chamar de "redondinho".




Recomendadíssimo!!!

Não sei se eu tô louca, mas acho que o Cassidy tá no filme.

Comentários