Como Rootear Seu Celular Sem PC, De Forma Simples



 Olá abiguinhos, hoje vamos aprender de forma simples como rootear seu celular android de forma simples, tem ter que flashear porra nenhuma nem fazer caralho de processo complicado nenhum.


Quem me deu a idéia foi o Ken oh, nosso parça, que insinuou de forma assintosa e caluniosa que meu outro post foi inutil e que eu devia postar isso em vez disso, porque supostamente postar sobre linux não ajuda ninguém. Muito bem, eu vou fazer isso dessa vez, MAS PORQUE EU QUERO ,NÃO POR INFLUENCIAS INJURIOSAS E CALUNIOSAS DE CERTAS PESSOAS.
 Certo, preparados abiguinhos? então pegue o seu celular e  ̶e̶n̶f̶i̶e̶ ̶n̶o̶ ̶c̶u̶ abra o navegador e abra o site do iroot (é só clicar em cima aí) e baixe o programa clicando em "download for android"

Fazendo isso, depois que baixar instale e depois abra o programa. Vai ter um botão verde escrito "root", então clique em cima e ele vai fazer o processo de root.


Se tudo der certo vai aparecer essa imagem, e outro programa chamado kinguser em algum lugar no seu celular:
 image

Se não der certo você vai ter que baixar a versão de pc e tentar de novo, conectando o seu celular com o programa aberto em um pc. O processo pelo pc é o mesmo, então não tem segredo. Lembrando que não são todos os celulares compatíveis, então se não der certo só flasheando da maneira tradicional.  Mas já é uma alternativa boa pra quem não manja muito.
É isso abiguinhos , gostaram do tutorial? Se tiver um pouco desatualizado é porque faz tempo que eu não faço isso, mas deve funcionar na maioria dos casos. Se vocês gostaram cliquem em gostei, se inscrevam no canal, videos novos tod, não pera, deixa pra lá. Inté

Comentários